Vilson Dias participa de lançamento de livro sobre cultivo da mandioca

0comentário
Vilson Dias fez questão de prestigiar o lançamento do livro “A Realidade da Mandioca no Maranhão”
Capa do livro que aborda o cultivo da mandioca no Maranhão

O candidato à presidência do Crea/MA participou, na tarde da última segunda-feira (6), do lançamento do livro “A Realidade da Mandioca no Maranhão”, do engenheiro agrônomo e pesquisador Antônio Carlos Durans.

Vilson Dias destacou a importância da realização de pesquisas que incentivam a agricultura familiar. “Pesquisas como essas feitas pelo pesquisador Durans, ajuda tanto estudantes quanto produtores no manejo desta cultura. Isso é muito importante para dar continuidade da produção agrícola do produto em nosso Estado”, justifica Vilson Dias.

O livro “A Realidade da Mandioca no Maranhão” retrata a dedicação do autor em contribuir com o Maranhão no sentido de disponibilizar um conjunto de dados técnicos que servirão de base para estudantes e profissionais da agronomia ligados à cadeia produtiva da mandioca.

Já o autor do livro, Antônio Carlos Durans, engenheiro, pesquisador e uma das autoridades em mandioca no Maranhão, destaca que sua pesquisa servirá como instrumento de consulta para elaboração de políticas públicas voltadas para a atividade.

O evento aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Maranhão (Aeama).

Sem comentário para "Vilson Dias participa de lançamento de livro sobre cultivo da mandioca"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS