Governo moderniza estrutura do call center do PAM Diamante

3comentários
Call center moderno do PAM Diamante

Para dar mais agilidade às marcações de consultas e exames, o call center do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico Dr. Luiz Alfredo Netto Guterres, unidade de saúde PAM Diamante, em São Luís, funcionará com tecnologia digital a partir desta segunda-feira (13). Com isso, o atendimento aos pacientes será feito exclusivamente por meio do número central (98) 3198-2200, de segunda a sexta, das 7h15 às 19h.

Nos casos de marcação para exames de imagens como mamografia, raios-x digital, ressonância magnética, ultrassonografia, eco-dopler, eletro encefalograma, mapa, teste ergométrico, densitometria óssea, endoscopia, colonoscopia e vídeolaringoscopia, o paciente precisa realizar um pré-agendamento.

Médico Phil Camarão, diretor do PAM Diamante

Diretor do Centro de Especialidades do PAM Diamante, Phil Camarão destaca o compromisso do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em aprimorar os atendimentos, proporcionando agilidade às marcações de consultas e exames.

“O objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento para diminuir as demandas reprimidas. Vamos ter um sistema digital moderno graças ao compromisso do governador Flávio Dino e do secretário Carlos Lula, que estão empenhados na humanização e fortalecimento do sistema público de saúde”, diz.

A moradora de Peri de Cima, no município de Bacabeira, Márcia Cristina, de 43 anos, avalia que o sistema facilita bastante a marcação. “Pelo menos a gente não precisa mais ficar na fila esperando. Agora, a gente liga, marca e sabe que vai ser atendido. Eu gostei muito e acredito que vai melhorar muito com essa atualização”, afirma.

Estrutura

A unidade de saúde oferece 13 especialidades médicas: Cardiologia, Endocrinologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Angiologia, Dermatologia, Proctologia, Urologia, Nefrologia, Neurologia, Mastologia e Cirurgião vascular. Cardiologia, Reumatologia e Neurologia lideram a lista de procura dos pacientes.

São 21 tipos de serviços nas áreas de mamografia digital, raios-X digital, ressonância magnética, ultrassonografia, biópsia, fototerapia, endoscopia, audiometria, tomografia computadorizada e teste ergométrico e doppler.

O PAM Diamante oferta também o tratamento de doenças de pele como psoríase, vitiligo ou linfoma cutâneo, na cabine de fototerapia, com acompanhamento profissional especializado.

3 comentários para "Governo moderniza estrutura do call center do PAM Diamante"


  1. Maria Helena

    Marcação de consulta on line ou presencial pelo SUS é sempre um transtorno, se vc vai para uma fila, geralmente quilométrica, várias horas aguardando sem falar que às vezes ou vai de madrugada ou dorme na fila, se é por telefone vc tenta tanto ser atendido e o qd consegue pode não haver mais vagas pra o que vc quer.

  2. Bernadete Santos

    Ola bom dia!
    Vi um anuncio no qual vocês estão precisando
    de Atendente de Call Center. Tenho experiência
    na área do Telemarketing Ativo/Receptivo
    e gostaria de saber como faço pra participar
    do processo seletivo caso esse anuncio seja
    verdadeiro.
    Aguardo retorno

  3. mirian

    horrivel…um absurdo uma falta de respeito com o cidadão
    nunca esta marcando.. .as atendentes são grosseiras…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS