Pajelança comunista: Flávio Dino dança com índios em pleno Palácio dos Leões

0comentário
Flávio Dino fez ritual com grupo de indígenas em auditório no Palácio dos Leões

O governador Flávio Dino (PCdoB) recorre a todas as forças – ocultas ou não – após o abalo causado pela operação da Polícia Federal que desarticulo um esquema de corrupção na saúde em sua gestão. De forma controversa, o comunista, que desde que ingressou na política assumiu-se católico, embora, de vez em quando flerte com evangélicos, aderiu a rituais indígenas.

Para sentir-se espiritualmente protegido, o governador tem apelado a toda e qualquer divindade. E a crendice da vez parece ser a pajelança, praticada em pleno Palácio dos Leões, com direito a música tribal e dança, que Flávio Dino, um tanto desajeitado, foi levado a reproduzir e a deixar-se filmar, produzindo uma cena de excessivo mau gosto.

Ao mesmo tempo em que busca blindar-se no campo espiritual, Flávio Dino mantém as operações na esfera judicial, onde se movimenta com desenvoltura e sempre colhe bons frutos. O mais recente foi o habeas corpus concedido à ex-subsecretária Rosângela Curado, apontada como pivô do desvio de R$ 18 milhões da saúde e espécie de arquivo vivo, capaz de implodir o projeto de poder acalentado pelos comunista.

Acuado por sucessivos escândalos em seu governo, Flávio Dino tenta cercar-se de toda proteção possível. Seja no céu, seja na terra, o importante é obter a salvação nas urnas. Assista:

Sem comentário para "Pajelança comunista: Flávio Dino dança com índios em pleno Palácio dos Leões"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS