Vereadores de Paço do Lumiar barram férias e 13º salário para Dutra, vice e secretários

2comentários
Prefeito Dutra e a primeira-dama e secretária Núbia pleiteiam férias e 13º

Vereadores de Paço do Lumiar rejeitaram, em sessão plenária realizada nesta sexta-feira (24), o regime de urgência para votação do projeto de lei 016/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui férias e 13º salário ao prefeito Domingos Dutra, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todo o secretariado municipal.

Pesaram para que a proposição fosse barrada pela Câmara matéria publicada ontem por este blog, que revelou a intenção do prefeito comunista e teve ampla repercussão na cidade (reveja aqui) e a forte pressão popular contrária à aprovação da proposta de pagamento dos abonos aos gestores, que beneficiaria também a esposa de Dutra, Núbia Feitosa, primeira-dama e secretária municipal de Administração e Finanças.

Com a galeria lotada de eleitores, os vereadores não se sentiram à vontade para votar a matéria com a urgência pretendida, mas não descartaram colocar a mensagem do Executivo em pauta em outro momento.

Assista ao vídeo que mostra a votação:

2 comentários para "Vereadores de Paço do Lumiar barram férias e 13º salário para Dutra, vice e secretários"


  1. Paço do Lumiar: vereadores barram férias e 13º a Domingos Dutra – Blog – Leonardo Cardoso

    […] Do blog do Daniel Matos […]

  2. Vereadores barram férias e 13º salário a Domingos Dutra em Paço do Lumiar | Blog do Ronaldo Rocha

    […] Daniel Matos – Vereadores de Paço do Lumiar rejeitaram, em sessão plenária realizada nesta sexta-feira (24), o regime de urgência para votação do projeto de lei 016/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui férias e 13º salário ao prefeito Domingos Dutra, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todo o secretariado municipal. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS