Workshop para profissionais do esporte e da saúde em São Luís

0comentário

O público alvo são profissionais que cuidam da saúde esportiva e do bem estar. Um dos palestrantes é o do médico nutrólogo Dr. Paulo Muzy

O médico Paulo Muzy tem relação com o esporte desde os 2 anos de idade, quando seus pais o matricularam em uma escolinha de natação

Neste sábado, 25, acontece o evento esportivo que reúne vários profissionais da área de educação física, atletas, universitários, nutricionistas e nutrólogos. Para palestras, estarão presentes o Dr° Paulo Muzy e o atleta IFBB PRO e Coach Júlio Balestrin. Os temas variam entre Treinamento para Hipertrofia, Base da Avaliação Clinica e Conduta Médica no Paciente Esportista, dentre outros assuntos que se relacionam com a saúde esportiva e bem estar.

Os workshops serão no Espaço Gaia, com início às 9h. O evento tem a parceria da IFBB – Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness, que visa reunir os principais atletas do Brasil em São Luís.

Durante o workshop, haverá degustação de suplementos e receitas saudáveis, apresentação de manipulados, além de sorteio de brindes. Podem participar das conferências nutricionistas, personal trainers, nutrólogos, médicos do esporte, fisioterapeutas e estudantes. A carga horária é de quatro horas, com direito a certificado.

Currículo

O Dr. Paulo Muzy (CRM – 115.773 SP) é formado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (Universidade Federal de São Paulo) – UNIFESP. Especialista em Ortopedia e Traumatologia UNIFESP 2007, Paulo tem relação com o esporte desde os 2 anos de idade, quando os pais o colocaram numa escolinha de natação e desde então ele transitou entre vários esportes como judô, Jiu-jitsu, basquete e até futebol de salão. Quando tinha 11 anos de idade com a necessidade de ganhar massa muscular devido ao esporte que praticava na época, o muay thai, iniciou a musculação. Naquele momento percebeu que o motor de qualquer esporte que ele quisesse praticar eram músculos, e músculos são estimulados a crescer e se desenvolver numa sala de pesos.

Para inscrever-se no evento, entre em contato através dos telefones: (98) 98135 2280 / 3265 1644.

Sem comentário para "Workshop para profissionais do esporte e da saúde em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS