Roseana cobra elucidação do assassinato de Nenzin e Sarney Filho crê em pistolagem

16comentários
Roseana, Sarney Filho e o deputado estadual Rigo Teles, filho de Nenzim, junto ao caixão

Ao comparecer ao funeral do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, assassinado ontem com dois tiros na nuca, a ex-governadora Roseana Sarney cobrou a elucidação do crime. Ela solidarizou-se ao deputado estadual Rigo Teles (PV), filho de Nenzin, que clamou por justiça apara a morte brutal do seu pai.

Solidária à dor da família de Nenzin e do povo de Barra do Corda, Roseana lamentou a perda do ex-prefeito, a quem considerava um grande amigo. “Seu Nenzim, antes de ser político, era um amigo. Sempre estivemos juntos nas campanhas políticas. Nunca me arrependi de tê-lo apoiado, porque sei que ele sempre trabalhou muito em favor do povo barra-cordense. Ele sempre ajudou as pessoas que mais precisavam. Estou aqui, hoje, para homenageá-lo e ajudar a família, neste momento de dor, para o povo de Barra do Corda e todo o Maranhão. Estou triste e muito emocionada. Espero que Deus o receba em sua nova morada e que Deus o acolha e conforte toda sua família”, declarou a ex-governadora.

Roseana disse ainda que espera que o crime seja elucidado, que seja encontrado o autor e que a Justiça faça justiça. “É preciso esclarecer o crime e punir os culpados. Quem quer que seja tem que ser punido. Não se pode tirar a vida de uma pessoa que só fez o bem assim tão brutalmente”, disse.

Sarney Filho acredita em pistolagem

O ministro Sarney Filho disse que perde um amigo e uma liderança política, mas que quem perde muito mais é o povo de Barra do Corda. “Estamos, realmente, muito abalados. É uma tragédia inominável, uma perda irreparável. Queremos que seja apurada a responsabilidade daqueles que foram os mandantes, os criminosos o quanto antes. Não podemos ficar à mercê de boatos, de versões”, acrescentou.

“É preciso que essa polícia do Governo Flávio Dino possa mostrar serviço, porque é o quinto ex-prefeito que é assassinado nesses últimos três anos, no Maranhão. E tudo indica que é um crime de pistolagem. Esse tipo de crime já não existia mais há muito tempo. Queremos que o mais rapidamente possível seja elucidado esse crime monstruoso que foi cometido contra um chefe de família, um homem do bem”, cobrou Sarney Filho.

Punição exemplar

Também presente ao funeral, o empresário, suplente de senador e amigo da família de Nenzin Edinho Lobão declarou que a forma como aconteceu o crime, em pleno século XXI, ninguém mais pode aceitar. “Há de se procurar os culpados e puni-los de forma exemplar. Neste momento, a coisa mais difícil é o sofrimento de seus familiares. Seu Nenzim foi assassinado de forma cruel e é preciso que se faça justiça. Temos que elucidar esse bárbaro crime”, exigiu.

16 comentários para "Roseana cobra elucidação do assassinato de Nenzin e Sarney Filho crê em pistolagem"


  1. marlo

    a mídia sarneista tentou jogar a culpa no governo Flávio e se deu mau, já estar esclarecido, crime de pistolage já era

    • Carmosina

      Esta mulher não devia abrir a boca para cobrar caralho nenhum.

  2. Carmosina

    Esta Senhora quer fazer média, ela não tem que tá cobrando caralho nenhum.

  3. Carmosina

    Cambada de ladrões daqui a pouvo vão dizer que foi o zFlávio Dino que mandou matar. Vão procurar o que fazer.

  4. Verdadeiro

    Onça só sabe que arrastar dói quando é arrastada.(ditado popular).

  5. Verdadeiro

    Agora vão usar esse episódio que já era anunciado, para fazer política. As pessoas fazem o mal e pensa que ficará impune o eesto da vida.

  6. Gustavo Castelo

    O que qe essa egua tem a ver com isso?

  7. ROBERTO

    Parabéns para a Secretaria de Segurança que elucidou o caso com grande rapidez!

  8. Clodoaldo Gomes

    Quem foi,eu não sei, mais que é para ser pensado, isso é, assassinato próximo às eleições.

  9. Clodoaldo Gomes

    Esse assassinato é para ser pensado e elucidado, já chega desse tipo de acontecimentos na política, independente de lados políticos, uma vida foi tirada.

  10. Carlos

    QUEM É ESSA MOÇA PRA COBRAR ALGUMA COISA? O MARANHENSE É QUE TEM QUE COBRAR E MUITO AS MALDADES QUE ELA E O GRUPO DELA FEZ PRO POVO SE POLPE DE SER RIDÍCULO MULHER SE MANQUE

  11. Carlos

    Isso é UNA PIADA QUEM ELA PENSA QUÊ É SE MANQUE MULHER DEIXA DE SER RIDICULA SEUS GIVERNOS FIRAM O QUE DE PIOR JA ACONTECEU NO MARANHÃO

  12. Ricardo Magalhães

    Essa família é uma vergonha, quem é ela ou ele, essa família tem várias pistolagens e ficam se alardeando. Vão criar vergonha na cara e pedir desculpa a todo o Estado do Maranhão. Vou esperar vc, Bloqueiro, postar aqui as Desculpas

  13. Antonio

    Memoria curta desse povo do Sarney, ja esquceram quem mandou matar o Davi Silva em Imperatriz? Hipocritas

  14. Gil

    Estão conversando muito, em boca calada não entra mosca.

  15. Gil

    Estão falando muito, em boca calada não entra mosca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS