Suposto vazamento da prova do concurso para soldado da PM é investigado

5comentários

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) investiga o suposto vazamento da prova do concurso da Polícia Militar, para o cargo de soldado. O testes serão aplicados no próximo domingo (17), mas, faltando cinco dias para o certame, a reprodução de uma página que seria a primeira folha do caderno da prova objetiva já circula em grupos de Whatsapp.

A referida página traz em seu cabeçalho o brasão da Polícia Militar do Maranhão e a informação de que trata-se da prova do concurso público para ingresso na corporação. Mas abaixo, lê-se nível médio (cargo 05) e a identificação do referido cargo (soldado – quadro de praça policial).

A folha contém, ainda as instruções para a realização da prova e as regras que devem ser cumpridas pelos candidatos no período em que estes estiverem respondendo às questões.

No rodapé, aparecem as logomarcas do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), institutos contratados pelo Governo Flávio Dino (PCdoB) para organizar o concurso.

Por enquanto, as investigações transcorrem sob sigilo, sem que a SSP ou mesmo a cúpula do governo estadual tenham apresentado qualquer esclarecimento sobre o suposto vazamento da prova.

5 comentários para "Suposto vazamento da prova do concurso para soldado da PM é investigado"


  1. Fellipe

    E pra q colocar a logo da Cespe jovem?

  2. fagne

    deixa de ser burro, isso é apenas um simulado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS