Festa de Iemanjá, na Praia do Olho d’Água, terá Forrozão Tropikália, Limão com Mel e César Martins

0comentário

Shows musicais de artistas consagrados animarão a próxima edição da tradicional Festa de Iemanjá, realizada por umbandistas, na Praia do Olho d’Água, para saudar o ano novo. O megaevento, que leva a assinatura do vereador, presidente da Câmara Municipal de São Luís e pai de santo, Astro de Ogum, terá como atrações as bandas Forrozão Tropikália e Limão com Mel e o cantor César Martins.

A festa vai unir alegria e espiritualidade na orla de São Luís. Além de se divertir ao som de sucessos do mais popular ritmo nordestino, em clima de romance e nostalgia, o público presente vai participar de um ato de fé, com cânticos, dança e outros rituais. O ápice, como sempre, será a entrega de oferendas a Iemanja, a Rainha do Mar, em meio às ondas.

A programação do Réveillon no Olho d’Água 2018 começará às 20h e a entrada é franca. A festa tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís.

Serviço:

O que? Réveillon no Olho d’Água 2018 – Tradicional Festa de Iemanjá

Quando? Noite do dia 31 de dezembro e madrugada do dia 1º de janeiro

Onde? Praia do Olho d’Água

Ingresso? Entrada franca

Sem comentário para "Festa de Iemanjá, na Praia do Olho d’Água, terá Forrozão Tropikália, Limão com Mel e César Martins"


deixe seu comentário