Wellington pede ampliação de prazo para o TAF e entrega de exames médicos no concurso da PM

1comentário
De acordo com o Edital, para entrega dos exames, s candidatos deverão comparecer, no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018 ao Centro de Ensino Liceu Maranhense

Diante das inúmeras solicitações de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão, o deputado estadual progressista Wellington do Curso encaminhou ofício ao Governador Flávio Dino solicitando que aprecie a possibilidade de ampliar o prazo para realização do Teste de Aptidão Física (TAF) e entrega de exames médicos no concurso da Polícia Militar do Maranhão. A solicitação é, principalmente, dos candidatos dos interiores do Maranhão, que terão que se deslocar para São Luís e contam com apenas 5 dias para isso, no caso dos exames médicos.

De acordo com o Edital, para entrega dos exames, s candidatos deverão comparecer, no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018 ao Centro de Ensino Liceu Maranhense, Parque Urbano Santos, Centro, todos em São Luís.

“A solicitação que aqui colocamos é de homens e mulheres, principalmente dos interiores do Maranhão , que terão um prazo muito curto para apresentar os exames médicos.Apenas do dia 29 até o dia 02. Quanto ao TAF, o prazo também é curto, já iniciando. É necessário que o Governador saiba que há candidatos de outros municípios e que, como o ponto de apresentação é apenas em São Luís, eles precisarão se programar para tanto. Contando com a compreensão por parte do Estado, apresentamos a presente solicitação”, disse o professor e Wellington.

1 comentário para "Wellington pede ampliação de prazo para o TAF e entrega de exames médicos no concurso da PM"


  1. Carlos

    Prof Wellington, por favor pede pro Governador refazer a prova… Eu perdi o prazo da inscrição. Eu tmb perdi de outros concursos… Não tinha dinheiro pra pagar. Então pede pro governador depositar um dinheiro na minha conta e remarcar os concursos que eu perdi. Eu moro no interior, não tenho dinheiro, não tenho tempo, não me organizei bem, não tive atenção. Fala ai com o Governador Refazer os concursos, editais… Outra coisa, pede pra fazer uma prova mais fácil, que é pra eu ter chance de passar. E lembrei agora, to sem credito na carteira de transporte, dá uma força ai!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS