Obra de R$ 8 milhões de Flávio Dino não impede alagamento da Estrada de Ribamar

2comentários

″As últimas chuvas têm demonstrado quão inútil foi a obra de drenagem executada pelo governo Flávio Dino (PCdoB) na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar.

A promessa de acabar com os alagamentos na rodovia, mais precisamente no trecho próximo ao Rio Paciência, não passou de mais uma entre tantas propagandas enganosas que marcam estes três anos, um mês e 16 dias de gestão comunista no Maranhão.

Triplamente indignados, motoristas que trafegam na Estrada de Ribamar inundada, em momentos de chuva, reclamam dos congestionamentos e dos danos mecânicos aos veículos pelo contato com a água e não poupam adjetivos negativos a Flávio Dino pelo anúncio falacioso de que resolveria o problema definitivamente.

Assista ao vídeo:

2 comentários para "Obra de R$ 8 milhões de Flávio Dino não impede alagamento da Estrada de Ribamar"


  1. Damasceno

    _Incompetência do Governo do Estado. Projetaram erroneamente as drenagens de águas pluviais da Estrada de Ribamar. Agora não adianta culpar a empreiteira, como a mídia e as rádios amilhadas ao governo [Timbira, São Luís, Mais FM e Difusora FM] querem culpar. A empresa recebeu ordens, foi fiscalizada e executou um projeto básico deficiente fornecido pelo Estado._

  2. Damasceno

    Incompetência do Governo do Estado. Projetaram erroneamente as drenagens de águas pluviais da Estrada de Ribamar. Agora não adianta culpar a empreiteira, como a mídia e as rádios amilhadas ao governo [Timbira, São Luís, Mais FM e Difusora FM] querem culpar. A empresa recebeu ordens, foi fiscalizada e executou um projeto básico deficiente fornecido pelo Estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS