Deputado Sousa Neto é bem recepcionado em Paço do Lumiar

1comentário
Sousa Neto com os líderes populares Ricardinho do Salão, Paulo Sampaio e Marcelo Coutinho na visita a Paço do Lumiar

O deputado estadual Sousa Neto(Pros) visitou o município de Paço do lumiar, na manhã do último sábado.

Na ocasião, o parlamentar manteve contato com amigos e lideranças do município, entres eles o líder comunitário Paulo Sampaio, além de Ricardinho do Salão e Marcelo Coutinho.

Em sua passagem por Paço do Lumiar, o deputado percorreu alguns bairros, entre os quais o Maiobão, Novo Horizonte e Armindo Reis. O parlamentar foi recepcionado pelo povo com muita alegria, carinho e atenção em todas as localidades que visitou. Sousa Neto ainda foi convidado a participar de um café da manhã na comunidade Armindo Reis, no dia seguinte.

Sousa Neto encerrou sua visita agradecendo e deixando seu abraço a todos, na certeza de que voltará em breve.

1 comentário para "Deputado Sousa Neto é bem recepcionado em Paço do Lumiar"


  1. carlos

    Rapz, tava dando uma passada e resolvi ler esse texto…
    alguns trechos me chamaram atenção (kkkkkk…) “O parlamentar foi recepcionado pelo povo com muita alegria, carinho e atenção…” Olha a cara de alegria desse povo aolado do nobre deputado.
    ” Sousa Neto ainda foi convidado a participar de um café da manhã na comunidade Armindo Reis, no dia seguinte…” Ta complicado o negocio por lá. Não chamaram nem o digníssimo pra almoçar… nem ele se prontificou a pagar um almocinho pra rapaziada? E sera que ele voltou no dia seginte pra tomar o tal café?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS