Wellington repudia projeto que altera Conselho da Polícia Civil do Maranhão

0comentário
Wellington antecipou seu voto contra o projeto do governo e em defesa da Polícia Civil

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (19), para destacar as razões pelas quais é contrário ao Projeto de Lei nº 365/2017, de autoria do governador Flávio Dino (PC do B). De acordo com o parlamentar, o projeto, se aprovado, retira membros do Conselho da Polícia Civil e alcança até mesmo o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores.

Ao se pronunciar sobre o proposição, Wellington já antecipou que o seu voto será em defesa da Polícia Civil “Não posso votar a favor de um projeto que tira os direitos de nossos policiais civis. Não posso concordar com essa mudança que fará com que o Conselho da Polícia seja composto por 10 membros, sendo todos indicados pelo Governo. Qual independência tal Conselho terá? Já disse e reafirmo: não contem comigo para desrespeitar e tirar direitos dos nossos policiais civis”, afirmou Wellington.

Na ocasião, estiveram presentes inúmeros policiais e também as suas associações de classe, representando os vários delegados, peritos, escrivães do Maranhão.

Sem comentário para "Wellington repudia projeto que altera Conselho da Polícia Civil do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS