MPF manifesta pesar por morte de delegado da PF e oferece apoio às investigações

1comentário
Delegado Davi Aragão foi morto em assalto em pleno aniversário da filha

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) manifesta profundo pesar pelo falecimento, na noite de ontem, 05 de maio, do delegado de Polícia Federal David Farias de Aragão, que teve sua vida interrompida
de forma trágica e prematura por um homicídio ocorrido na residência de sua família, localizada no bairro do Araçagi, em São Luís (MA).

A atuação destacada e exemplar do delegado David Farias de Aragão sempre marcou o exercício de suas funções nas diversas ocasiões em que trabalhou em conjunto com o Ministério Público Federal no combate ao crime e à corrupção, pela qual os procuradores da República e servidores do MPF/MA expressam seu reconhecimento e gratidão pelos dedicados serviços e contribuições prestadas por David Aragão à toda a sociedade maranhense.

O MPF/MA decreta luto oficial por 3 dias e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável perda, bem como oferece apoio às investigações e todo o suporte institucional necessário para o esforço de esclarecimento do fato e prisão dos criminosos responsáveis.

Fonte: Ministério Público Federal (MPF/MA)

1 comentário para "MPF manifesta pesar por morte de delegado da PF e oferece apoio às investigações"


  1. Policial

    Um dos maiores culpados de tudo isso é o ministério público que não apoia os policiais e defende a maioria desses vagabundos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS