Para Clóvis Fecury, pré-candidatura de Roseana atende a anseios do povo

1comentário
Clóvis Fecury prometeu engajamento total ao projeto político do seu grupo

Indicado para compor a chapa de Roseana como primeiro suplente do pré-candidato ao Senado Sarney Filho, o ex-senador e ex-deputado Clóvis Fecury (PSD) disse que o ato político liderado por Roseana foi um momento marcante e simbolizou o lançamento de uma pré-candidatura ao governo que verdadeiramente os interesses, anseios e expectativas do povo maranhense.

Segundo Clóvis Fecury, ao lançar-se novamente na disputa da sucessão estadual, Roseana atende aos apelos de motociclistas que tiveram seus veículos apreendidos em blitze de trânsito abusivas e leiloados por ordem do governador Flávio Dino. Também satisfaz a vontade de empresários, massacrados por uma carga tributária exorbitante, que inibe a produtividade e a geração de postos de trabalho.

]O ex-senador afirma que Roseana representa, ainda, a renovação da esperança dos cidadãos que padecem nas filas dos hospitais e dos que vivem aterrorizados pela violência que ameaça, dia e noite, a vida de pais e mães de família e dos seus filhos.

“Agora, os maranhenses têm uma alternativa de candidatura ao governo que traz não só a experiência administrativa de sucessivos mandatos bem sucedidos, mas também tem como marca o caráter humano de Roseana, que sempre procurou cuidar bem das pessoas”, assinalou Fecury, que anunciou engajamento total ao projeto do seu grupo político de reassumir o governo e o protagonismo na política local.

1 comentário para "Para Clóvis Fecury, pré-candidatura de Roseana atende a anseios do povo"


  1. Aparecida

    Que povo que anseia essa volta?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS