Sala do Empreendedor de Caxias participa do Fomenta, em São Luís

0comentário
O gerente da unidade regional do Sebrae em Caxias, César Augusto, com a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Caxias, Adriana Valéria

Nos últimos dias 11 e 12 de junho, a Sala do Empreendedor de Caxias, ligada à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, foi representada em São Luís (MA) pela agente de desenvolvimento Adriana Valéria em mais uma edição do Fomenta, evento promovido pelo SEBRAE.

O Fomenta é um encontro de oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais, que propicia o encontro com grandes compradores da administração direta e indireta, além de apontar como se tornar um fornecedor da administração pública.

“É uma grande iniciativa do SEBRAE, um grande evento, onde você é capacitado a fornecer para o governo. Um evento onde o micro e pequeno empresário são estimulados a vender para o governo”, destacou Adriana Valéria, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Caxias.

O evento também oportunizou a disseminação de conhecimentos, boas práticas públicas e exposição de cases de sucesso, sendo utilizado para promover a inclusão dos pequenos negócios nas licitações públicas e privadas, constituindo-se como um grande evento de capacitação.

“O Fomenta é um evento do SEBRAE de caráter estadual, onde tivemos mais de 1.000 pessoas capacitadas em dois dias (empresários, agentes de desenvolvimento, secretários municipais, representantes de instituições públicas, prefeitos) que aproximou as compras públicas dos empresários dos mais diversos municípios”, disse César Augusto, gerente da unidade regional do SEBRAE/Caxias.

Sem comentário para "Sala do Empreendedor de Caxias participa do Fomenta, em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS