Sarney Filho confirma Clóvis Fecury como primeiro suplente em sua chapa na eleição ao Senado

1comentário
Sarney Filho aprovou indicação do nome de Clóvis Fecury para compor sua chapa ao Senado cono primeiro suplente

O ex-deputado federal Clóvis Fecury foi foi indicado para compor como primeiro suplente a pela qual o ex-ministro do Meio Ambiente e atual deputado federal Sarney Filho (PV) disputará a eleição ao Senado. O martelo está batido desde o mês de abril último, quando Fecury se filiou ao Partido Social Democrático (PSD).

Fecury soma credibilidade à chapa e tem experiencia política. “Continuarei, se Deus permitir, contribuindo com o povo do Maranhão, mas, dessa vez, na chapa de senador do deputado Sarney Filho. Ele é um excelente parlamentar e tem forte atuação em nosso estado”, declarou Clóvis Fecury.

Autoridade reconhecida no setor da educação por já ter sido membro titular da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Federal; e ainda de Trabalho, Administração e Serviço Público, deu valorosa contribuição ao setor em seus dois mandatos parlamentares (2003 a 2006 e 2007 a 2010) , em Brasília. O ex-deputado também chegou a assumir, por um ano, entre 2012 e 2013, o mandato de senador, em substituição a João Alberto, que tirou licença na época.

A participação de Clóvis Fecury na chapa como primeiro suplente é resultado de um acordo firmado com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. “Clóvis é um bom quadro para nossa chapa. Tenho certeza que a experiência política do ex-deputado e ex-senador e o reconhecimento no setor educacional engrandecerão nossa chapa ”, elogiou Sarney Filho.

Com informações do Blog do Luís Cardoso

1 comentário para "Sarney Filho confirma Clóvis Fecury como primeiro suplente em sua chapa na eleição ao Senado"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A escolha do Clóvis Fecury para primeiro suplente no senado federal na chapa de Sarney Filho,foi uma grande escolha. Clóvis é uma pessoa de confiança e traz uma experiência de deputado que poderá ajudar muito ao senador e ao Maranhão Isto é,se conseguirem exito nesse pleito dificílimo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS