Bolsonaro alavanca campanha de Luís Vannucci a deputado federal

6comentários
Bolsonaro e Luís Vannucci na recepção calorosa ao presidenciável no aeroporto de São Luís

Em passagem pelo Maranhão no último dia 14 de junho, o presidenciável Jair Bolsonaro alavancou a pré-campanha do pré-candidato a deputado federal Luís Vannucci, que é uma das grandes apostas do Partido Socialista Liberal (PSL) para o Congresso Nacional, além de ter intensificado a popularidade da pré-candidata ao Governo do Maranhão Maura Jorge.

Luís Vannucci esteve com Bolsonaro desde o desembarque do presidenciável no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís, até o Multicenter Sebrae, onde foi realizado o evento político, na presença de centenas de adeptos.

Luís Vannucci recebeu com entusiasmo o apoio de Bolsonaro ao seu projeto de disputar vaga na Câmara Federal

O presidenciável chegou a gravar um vídeo com Vannucci, que foi compartilhado nas redes sociais do pré-candidato ao Congresso, e o rendeu mais visibilidade. Luís Vannucci é advogado e ex-assessor do Ministério do Turismo (MTur). Vannucci saiu do cargo no MTur, após decidir concorrer por uma cadeira na bancada maranhense no Congresso Nacional.

Natural de São Luís, Vannucci iniciou aos 18 anos na política maranhense, quando começou a trabalhar em campanhas políticas de sucesso.

No vídeo abaixo, Jair Bolsonaro manifesta apoio a Vannucci:

6 comentários para "Bolsonaro alavanca campanha de Luís Vannucci a deputado federal"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    No Maranhão, tudo pode acontecer nesse cenário politico cheio de surpresas e aparições de pessoas de todos os tipos e qualidade tentando se dar bem. O povo nunca viu e ouviu falar nessa figura que apareceu tipo “cometa” ou tipo “copa do mundo” isto é, de quatro em quatro anos chamado Luis Vannucci,que pensa que somos imbecis ou analfabetas e que vamos aceitando e engolindo tudo. Chegou falando mal de tudo e de todos e foi um simples assessor no ministério do turismo e se achava o dono da bola. O que fez de concreto para o Maranhão? Qual o seu legado com grande marca nesse setor em favor de São Luís? Crie juízo,bote o barco para andar,seja humilde,comece arando a terra e aí comece a plantar. Se for merecedor,colherá.

  2. João Lima

    Aos 22 anos, Luis Vannucci seguiu para Brasília em busca de novas oportunidades onde iniciou a carreira profissional como assessor na Câmara dos Deputados. Sempre atuando nos bastidores, já foi assessor da Diretoria de Relações Institucionais da Secretaria de Governo da Presidência da República e atualmente chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo (MTur).
    No MTur, sempre atuou com os olhos voltados para o desenvolvimento do turismo no Maranhão e no Brasil, facilitando o diálogo direto entre Governo Federal e governos municipais.

    Durante sua atuação no Ministério do Turismo, Luís Vannucci também promoveu palestras em incentivo e fomento ao Turismo, disponibilizando aos gestores municipais uma orientação mais definida sobre a elaboração de planos de ação e programas, além da capacitação para obras de infraestrutura promovidas pela pasta.

  3. Alisson Brito

    ESSE VANNUCCI É UMA FARSA!!!!

  4. Geisa Fernanda

    Caro Reynaldo
    Tava lendo seu infeliz comentário a respeito do Luis vannucci. Gostaria q vc colocasse no Google o nome dele e assim saberá toda a trajetória. Veio de uma família humilde, lutadora como a maioria de nós. Lutou, batalhou sem derrubar o próximo. Conquistou seu espaço por onde passou em bsb. E chegou a ser assessor especial do ministro do Turismo. Mérito exclusivo por ser um técnico impar no MTur. Seu chamado pro meio político , foi pq n aguentou ver tanta injustiça / descaso com o nosso Maranhão. Ele não está atacando ninguém, ele apenas está colocando as cartas na mesa , esclarecendo a verdade pra nós, q elegemos na última eleição, deputados onde não fizeram nada pro nosso Maranhão. Agora sua atitude demonstra medo da verdade. Preocupação porque ele tá se destacando. Iremos sim da um voto de confiança a ele. Jovem novo , cheio de ideias e creio q fará muito pelo nosso Maranhão. Fica a dica pra vc. Antes de falar sobre alguém, pesquise a vida pregressa do mesmo. Um abraço

  5. Geisa Fernanda

    Allison meu querido.
    Vc postou q o luis vannucci é uma farsa. Se baseando em q fatos vc diz isso?? Quando fazendo uma afirmação assim mediante o público, temos q justificar os motivos q levaram nossa afirmação. Estou aguardando suas justificativas q o levam a dizer q ele é uma farsa. Um abraço

  6. João

    alguem que é ex genro de deputado viveu 15 anos nas costas dele no mtur

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS