Vereador Cézar Bombeiro solicita implantação do Mais Asfalto nas ruas do Maracanã

2comentários
Vereador Cézar Bombeiro quer melhorias na infraestrutura do Maracanã

Com uma aprovação de um indicação de sua autoria no plenário da Câmara Municipal, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) está solicitando o encaminhamento desse expediente ao governador Flávio Dino, com uma cópia também endereçada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, no sentido de estender a parceria com a Prefeitura de São Luís, objetivando de implantar o Programa Mais Asfalto a um conjunto de ruas no bairro do Maracanã.

Na sua solicitação, o parlamentar do PSD cita as ruas São Francisco, da Estrela, do Arame, Fé em Deus e Alto da Paz. Segundo ele, o atendimento desse pleito é de extrema necessidade, já que as citadas vias no estado em que se encontram têm causado diversos transtornos para o tráfego de veículos e pedestres, dificultando o acesso a moradias e estabelecimentos situados na área.

Cézar Bombeiro argumenta em sua justificativa que por ter conhecimento “que o Governo do Estado vem realizando ações voltadas para o desenvolvimento da infraestrutura em diversos pontos específicos do nosso Estado, através do Programa Mais Asfalto, em que são disponibilizados serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico e que a Prefeitura Municipal de São Luís também visa pavimentar mais de 200 Km de asfalto na cidade, apresento esta Indicação para que tais intervenções alcancem o bairro do Maracanã”, completa ele.

Ruas do Maracanã às espera do programa Mais Asfalto, solicitado por Céxar Bombeiro

Continuando, Cézar Bombeiro afirma que a reivindicação apresentada é bastante oportuna, pois trata-se de um clamor da comunidade dessas ruas, que pretendem conseguir melhora nas condições de mobilidade, assim como devida contribuição da melhoria da qualidade de vida. Para concretização do seu pleito, ele espera contar com a ajuda dos seus pares de parlamento e com a decisiva atuação da parceria entre os poderes públicos.

2 comentários para "Vereador Cézar Bombeiro solicita implantação do Mais Asfalto nas ruas do Maracanã"


  1. carlos

    o programa mais asfalto esta por muitos lugares em slz, logo vai cehgar nos bairros solicitados, tenho certeza

  2. PEDRO

    Realmente a região do maracanã precisa desta atenção em sua mobilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS