Dácio Alves lança pré-candidatura a deputado federal em grande ato político em Pedreiras

0comentário
Dácio Alves é cumprimentado por lideranças jovens e do movimento popular ao lançar-se pré-candidato a deputado federal

Em concorrido ato político realizado no último domingo (15), em Pedreiras, o empresário Dácio Alves lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido Rede de Sustentabilidade. O evento foi realizado no Clube Recreativo dos Servidores da Ex-Sucam de Pedreiras (Cressupe), que ficou lotado de lideranças do município e de toda a região do Médio Mearim.

Representantes do movimento jovem fazem sinal de apoio ao projeto político de Dácio Alves

Prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Dácio Alves a uma vaga na Câmara Federal lideranças comunitárias, membros do movimento jovem e veteranos de Pedreiras e região. Todos declararam apoio ao projeto político do empresário por entender que é preciso abraçar a causa da mudança no cenário político atual. Ao todo, participaram do ato representantes de quase todos os 14 municípios da região do Médio Mearim e de outras cidades.

Dácio Alves om Samuel de Itapecuru, pré-candidato ao Senado, e o Pastor Igor Flávio, que disputará vaga na Assembleia Legislativa

“O Maranhão precisa voltar a acreditar na política. Homens de bem precisam se levantar e ir à luta. Se os homens de bem não se manifestarem, o que será do nosso estado ou país?”, indagou Dácio Alves. O empresário disse que a necessidade de oxigenar e dar novos rumos à política o levou a encarar o desafio das urnas. “Sou um Davi no meio de muitos Golias, mas tenho a coragem e a vontade de lutar e vencer a batalha em prol dos menos favorecidos’’, declarou o pré-candidato.

Ato político liderado por Dácio Alves em Pedreiras foi muito concorrido e mobilizou a região

Também compareceram ao evento o pré-candidato a deputado estadual Pastor Igor Flávio e o pré-candidato ao Senado Samuel de itapecuru. Ambos afirmaram ter enxergado no jovem Dácio Alves a mudança que de fato é necessária no cenário político do Maranhão.

Apoiadores de Dácio Alves abraçaram a causa do pré-candidato por almejarem mudança na política

Sem comentário para "Dácio Alves lança pré-candidatura a deputado federal em grande ato político em Pedreiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS