Lideranças fazem festa para Daniella Tema no Jardim São Cristóvão

0comentário
Daniella Tema foi recebida com carinho pela comunidade do Jardim São Critávão

A pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema foi recebida neste do domingo (15) com uma grande festa no Jardim São Cristóvão em São Luís por diversas lideranças comunitárias, entre elas o vereador Puluca de Paço Lumiar, Alan da Cidade Operária e Saldanha, que irá disputar a prefeitura do município de Rosário, nas eleições de 2020.

As três lideranças destacaram que estão apostando todas as fichas na eleição de Daniella Tema, sob a justificativa de que ela tem uma plataforma de trabalho que se identifica com as aspirações deles.

Ato político liderado por Daniella Tema transcorreu em clima de confraternização

Saldanha, por exemplo, assinalou que acompanha a trajetória política de Cleomar Tema, esposo da pré-candidata há bastante tempo, esclarecendo que Daniella tem o mesmo perfil. “Ela é simpática, tem um excelente discurso e já tem a experiência de ter sido diretora do Hospital Regional de Presidente Dutra, afirmou.

Já o vereador Puluca acrescentou que a candidatura de Daniella Tema cresce a cada dia, em todas as regiões do Maranhão. “Ela vai ser uma autêntica representante popular até porque tem um alinhamento com a área de saúde e com a juventude, além de ser também defensora da cultura popular, bandeiras que irá desfraldar no parlamento estadual”, disse o parlamentar.

O povo ouviu as propostas da pré-candidata a deputada estadual e deu sugestões

Alan também mostrou muita confiança na vitória da pré-candidata, destacando que ela tem o perfil de uma grande líder política. “Não tenho dúvida quanto à vitória dela. Estamos envidando todos os esforços no sentido de que seja uma das mais votadas, porque sua vitória é inegável. Ela será uma das representantes da juventude na Assembleia Legislativa”, assinalou.

Sem comentário para "Lideranças fazem festa para Daniella Tema no Jardim São Cristóvão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS