Depois de promover farra de capelães, Flávio Dino faz politicagem com umbandistas em pleno palácio

0comentário
Centenas de umbandistas em frente ao Palácio dos Leões: religiões afro também são massa de manobra para os comunistas (Foto: Ariosvaldo Baeta)

O governador Flávio Dino (PCdoB) segue se aproveitando da religiao para fins meramente eleitoreiros. Depois de promover uma verdadeira farra de nomeações de pastores evangélicos para cargos de capelães militares, o comunista transformou a área externa do Palácio dos Leões em um gigantesco terreiro de umbanda, com a clara intenção de atrair a simpatia dos adeptos desse credo ao seu plano de continuar no poder.

Até o mais ingênuo e desatento eleitor maranhense perceberia que a parada do cortejo de umbandistas participantes do encontro “Mulheres de Axé”, evento patrocinado pelo próprio governo, em frente à residência oficial do governador, foi uma artimanha politiqueira.

Tudo indica que foi mais um ato da campanha eleitoral antecipada dos comunistas, bancada com dinheiro público, esbanjado criminosamente para angariar mais apoio ao projeto de reeleição de Dino.

Cabe ao Ministério Público Eleitoral e à Justiça Eleitoral averiguar esse e tantos outros abusos cometidos pelo grupo palaciano, que parece estar disposto a tudo para manter o mando e os privilégios que só o comando do Executivo pode proporcionar.

Sem comentário para "Depois de promover farra de capelães, Flávio Dino faz politicagem com umbandistas em pleno palácio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS