Roseana classifica como brilhante atuação do deputado Sousa Neto na oposição e em favor do povo

0comentário
Deputada Sousa Neto agradeceu a Roseana pela confiança depositada

A ex-governadora e pré-candidata à sucessão estadual Roseana Sarney (MDB) gravou mensagem para destacar a boa atuação do deputa estadual Sousa Neto (PRP) como membro da oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB). A emedebista ressaltou que apesar das dificuldades enfrentadas no parlamento como integrante da bancada oposicionistas, Sousa Neto sempre esteve ao lado do povo.

Roseana saudou o povo de Santa Inês e de toda a região do Pindaré, de onde o parlamentar é oriundo, e mostrou estar confiante na vitória nas urnas, em outubro. “Sinto-me feliz com o apoio do deputado Sousa Neto, que sempre soube enfrentar as dificuldades como membro da oposição e permaneceu ao lado do povo durante todo o seu mandato”, elogiou a ex-governadora.

Ela disse estar confiante de que sua pré-candidatura crescerá durante a campanha. “Vamos vencer unidos essas eleições porque estamos todos juntos pelo Maranhão”, previu.

Compromisso

Sousa Neto destacou o compromisso que firmou com Roseana, afirmando que a aliança será muito importante para Santa Inês e para toda a região do Vale do Pindaré. “Como deputado estadual e pré-candidato à reeleição, vou me dedicar à nossa campanha, com a certeza de que seremos, mais uma vez, vitoriosos”, declarou, otimista.

O parlamentar fez questão de registrar sua alegria por ter a confiança a confiança de Roseana “Santa Inês e todo o Vale do Pindaré, mais uma vez, serão decisivos para a nossa grande vitória”, vaticinou.

Sem comentário para "Roseana classifica como brilhante atuação do deputado Sousa Neto na oposição e em favor do povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS