Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior fazem dobradinha que promete ser bem sucedida

0comentário
Zé Gentil fala da sua experiência na vida pública e das suas propostas para um Maranhão melhor

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual José Gentil (PRB) fará dobradinha com o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), que almeja voltar à Câmara Federal em 2019. Os dois estão marchando juntos desde a pré-campanha e prometem uma parceria bem sucedida, com resultados positivos para o Maranhão.

Povo compareceu em bom número ao ato político de campanha de Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior

Em ato político, na última quarta-feira, primeiro dia oficial da campanha eleitoral, Zé Gentil e Paulinho realizaram um ato político para apresentar suas propostas eleitorados. O evento registrou presença expressiva de público, que manifestou apoio aos projetos dos dois aliados, que unem experiência e juventude em nome de um único ideal: a conquista de benefícios para todos os maranhenses.

A dobradinha de Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior representa o somatório de forças de dois homens públicos que têm a política no sangue. O primeiro já exerceu mandato de deputado estadual, entre 1995 e 1999, e é pai do atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). O segundo, além de já ter exercido o mandato de deputado federal, é filho dos ex-prefeitos caxienses Paulo e Márcia Marinho.

Com tamanha afinidade política e apoio popular, potencializado pelo alto índice de aprovação do prefeito Fábio Gentil, que faz uma gestão revolucionária, a dobradinha tem tudo para dar certo nas urnas.

Sem comentário para "Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior fazem dobradinha que promete ser bem sucedida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS