Deputado Sousa Neto firme e forte rumo à reeleição

0comentário
Lobão com Roseana, Sarney Filho e o deputado estadual Sousa Neto em caminhada em Santa Inês

O deputado estadual e candidato à reeleição Sousa Neto (PRP) foi uma das presenças mais festejadas nos atos políticos realizados, nessa quinta-feira (30), pela candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) em Santa Inês e Pindaré-Mirim. Natural da região, onde mantém bases eleitorais sólidas, Sousa Neto se disse feliz por estar junto da sua gente na campanha eleitoral.

Sousa Neto declarou satisfação por fazer campanha junto à sua gente

Além de Roseana, participaram dos atos de campanha ao lado de Sousa Neto os candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV), que também busca o segundo mandato parlamentar.

“Nos braços da minha gente de Pindaré-Mirim, onde pude conversar e receber o apoio à minha reeleição de deputado estadual para continuar sendo a voz e o representante do município e da região na Assembleia Legislativa. Vamos juntos com Roseana”, declarou, durante caminhada em Pindaré-Mirim.

Sousa Neto no palanque com Adriano, Sarney Filho, Roseana e Lobão fazem gesto da vitória

Um dos mais fortes apoiadores do projeto de reeleição do parlamentar, o ex-prefeito de Santa Inês Valdivino Cabral destacou os motivos que levam o povo da região a marchar junto com Sousa Neto rumo à renovação do mandato.

“É fácil aceitar o que nos proporciona alegria. Por isso, o povo da nossa região te abraça, Sousa Neto. Por isso, todos nós temos a bandeira do 44222 nas mãos e, principalmente, no coração”, escreveu Cabral, em mensagem em rede social. “Juntos somos mais. Juntos formamos a frente do 44222. Eu voto, eu apoio e indico”, escreveu Cabral em mensagem em rede social”, complementou o ex-prefeito.

Sem comentário para "Deputado Sousa Neto firme e forte rumo à reeleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS