Vídeos mostram suposto uso da máquina pública para favorecer candidatura de Flávio Dino

1comentário
Obra de pavimentação do governo em Duque Bacelar, em plena campanha: indício de crime eleitoral

Dois vídeos encaminhados nesta sexta-feira (14) ao blog reforçam as sucessivas denúncias de que o governador Flávio Dino (PCdoB) está usando e abusando da máquina pública nesta campanha eleitoral. Nas imagens, operários e máquinas são vistos asfaltando uma avenida do município de Duque Bacelar.

O autor do vídeo chega comentar durante a filmagem que a pavimentação não passa de artimanha de Flávio Dino para tentar manipular os eleitores e levá-los a votar nele e em seus candidatos. “É uma estratégia do governador para tentar ganhar a eleição, é um crime eleitoral”, acusa o cinegrafista amador.

O denunciante chama de artimanha política a mobilização dos trabalhadores e do maquinário para executar a obra em plena campanha. “É inadmissível a atitude desses esquerdopatas fascistas, que querem ganhar a eleição de qualquer jeito”, detona.

Assista aos vídeos:

1 comentário para "Vídeos mostram suposto uso da máquina pública para favorecer candidatura de Flávio Dino"


  1. Jon

    O desespero tá grande em kkkkk, no video não olho nem uma placa do gpverno do estado, nem nas maquinas e no caminhão, quem garante que é o governo que está fazendo o serviço?? Chorem menos que o povo do Maranhão não é besta mais amigo, a familia pra quem vcs trabalham tiveram muitas oportunidades de crescer o nosso estado, mas fizeram só afundar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS