Prefeito de Poção de Pedras é acusado de coagir servidores municipais a votar em Flávio Dino e seus aliados comunistas

7comentários
Júnior Cascata com o governador Flávio Dino

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, do PCdoB, vem levando a sério os princípios do partido comunista, e a exemplo do chefe do Poder Executivo estadual, começou a perseguir seus opositores e a usar a máquina pública para tentar enaltecer seus candidatos, haja vista que seu governo está sendo um fracasso municipal. A tática dinista ensinada aos prefeitos pode fazer ganhá-lo a eleição à base de coação moral.

Cascata com os aliados Fábio Macedo e Márcio Jerry

Um print enviado ao blog expôs a situação de um servidor público municipal, em caráter de cargo comissionado, que foi ameaçado de ser demitido, caso não vote nos candidatos do prefeito, dentre os quais se encontram Márcio Jerry, ex-secretário de Estado da Comunicação Social e Articulação Política, o próprio governador Flávio Dino, o candidato ao senado Weverton Rocha, e o estadual Fábio Macedo.

Sabe-se, pois, que esse tipo de coação é muito comum nas cidades pequenas, porém, o prefeito vem mostrando seu despreparo e, na contramão da democracia, traz consigo o manifesto comunista e espírito de ditador, reproduzindo posturas e atitudes do chefe do Executivo estadual.

O blog sugere que o TRE-MA investigue essas suspeitas de abuso de poder político, pois, assim é fácil fazer o governador comunista ganhar a eleição, à base do ” voto de cabresto”.

Veja o print da mensagem transmitida para coagir os servidores:

7 comentários para "Prefeito de Poção de Pedras é acusado de coagir servidores municipais a votar em Flávio Dino e seus aliados comunistas"


  1. Manoel

    Este é um inimigo da democracia tipico comunista.

  2. Antonia Francisca

    Quem conhece o Cascaria sabe.., nem digo nada kkkkkk

  3. Eduarfo

    Acho que essa acusação com um print de conversa de whats APP é muito fraco. Sou contratado e essa reunião não aconteceu.

  4. Camila Maria

    O PREFEITO NEM ESTÁ NA CIDADE DESDE ONTEM COMO ACONTECEU ESSA REUNIÃO. SEU BLOG VAI FICAR DESACREDITADO. TRABALHO DE PROFESSORA CONTRATADA NO SENADOR SARNEY E NENHUM DOS CONTRATADOS SABE DISSO.

  5. Moacir

    A matéria não foi feita no mesmo dia em que o prefeito esteve na cidade. E não conheço nenhuma Camila professora contratada. Vc e familiar do prefeito? Kkkkk é muita babação

  6. Moacir

    Além do mais a mentira é tão grande que a escola Sen Sarney está em reforma e nao tem nem previsão de entrega. Kkkkkkkkkkk

  7. J Queiros

    Esse Cascaria e uma porcaria mesmo kkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS