Lobão afirma: “a melhor opção são os políticos que governem bem em benefício do povo”

0comentário

Senador mostrou liderança alcançada em todos os seus mandatos, na Região do Baixo Parnaíba

Roseana, Lobão, Sarney Filho e demais candidatos da coligação “O Maranhão quer Mais” em mais um ato político grandioso

O senador Edison Lobão, que almeja a reeleição ao senado, percorreu, nesta quinta-feira (20), cinco municípios ao lado da candidata ao governo Roseana e do também candidato ao Senado Sarney Filho. Onde estiveram reunidos com as lideranças locais e com toda a população que compareceu de forma muito calorosa.

Em Brejo, com Chico Caldas, Dra. Carlota e Dr. Omar Furtado foram recepcionados na Associação do Banco do Brasil, onde Carlos Filho e Belezinha (ex-prefeita de Chapadinha) também acompanharam o comício.

Edison Lobão lembrou das ações que realizou em favor do povo ao longo de sua carreira política

Já em Santa Quitéria acompanharam a carreata e o comício ao lado do ex-prefeito Osmar Leal, Pastor Lázaro, Hildo Rocha e César Pires para juntos mostrarem força política nestas eleições.

Na cidade de Santana do Maranhão, o prefeito Francisco Tavares e o ex-prefeito Raimundo Tavares se manifestaram também a favor do senador Lobão, por fazer parte dos políticos que ajudaram ao povo santanense.

Lobão discursa e apresenta propostas diante de uma multidão vibrante e receptiva à sua candidatura

Mas em Magalhães de Almeida, o povo foi para rua prestigiar a coligação “Maranhão quer mais”. Uma multidão se reuniu para prestigiar quem nunca os esqueceu ao lado do prefeito Dr. Tadeu e lideranças locais.

Ato políticos grandiosos têm marcado campanha de Edison Lobão ao Senado

No município de São Bernardo, a caminhada e o comício lotados de pessoas querendo que a “turma do 15” faça a diferença nestas próximas eleições. Ao lado do prefeito João Igor, Tadeu Magalhães, Belezinha, Edilázio e lideranças locais, Lobão acrescentou “o povo de São Bernardo não se rende às tentações, dentro de duas semanas iremos decidir o que queremos para o Maranhão. E a melhor opção são os políticos que governem bem em benefício do povo”.

Sem comentário para "Lobão afirma: “a melhor opção são os políticos que governem bem em benefício do povo”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS