Roseana condena retrocessos vividos no Maranhão nos últimos quatro anos

0comentário
Roseana sobre o carro de som, diante do público empolgado com o crescimento da sua candidatura

A candidata a governadora Roseana Sarney condenou o retrocesso na assistência social e no desenvolvimento econômico do Maranhão ao discursar para lideranças e demais moradores do município de Olho d’Água das Cunhãs, no início da noite de sábado (22). Para ela, o atual governo estadual comete atrocidades ao extinguir programas sociais e massacrar trabalhadores e pequenos comerciantes com a dura cobrança de impostos.

A candidata é cumprimentada por eleitor, que fez questão de chegar perto do carro de som para receber um aperto de mão

“As ações do atual governo – que culminam em apreensões de carros e motos, em aumento de impostos e no fim dos programas sociais – contrariam tudo que o ex-presidente Lula construiu no Brasil“, afirmou Roseana. Ela ressaltou ainda que a atual gestão não se limita ao embate político saudável. “Ao perseguir adversários, atinge diretamente o povo. Ao tentar encobrir o meu legado, não dando continuidade às obras da minha gestão, esquece dos mais carentes, que necessitam dos hospitais, da energia elétrica, do abastecimento de água potável, do leite das crianças”, enfatizou.

Roseana, Lobão e Sarney Filho com grupo de apoiadores em ato de campanha no interior do Maranhão

O ex-prefeito Aluísio Holanda e o vereador Goião, que organizaram uma carinhosa recepção a Roseana, justificaram o apoio à ex-governadora relatando os problemas do município. “Além do desemprego, a cobrança desenfreado de impostos. O comércio fechando as portas. A negativação dos nossos CPFs. Roseana tem que voltar para ajudar o povo do Maranhão”, defendeu Goião.

Roseana recebe abraço caloroso de eleitora, gesto de carinho que tem sido a marca registrada da campanha

Sem comentário para "Roseana condena retrocessos vividos no Maranhão nos últimos quatro anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS