São Luís recebe o 1º BBC BBQ Festival de Carnes do Maranhão

0comentário
Visão panorâmica do local do festival, que será realizado na orla marítima de São Luís

São Luís vai sediar o 1º BBC BBQ Festival – O Maior Festival de Carnes do Maranhão. Idealizado pelos empresários Walfredo Dantas, Juan Frota e Roberto Baluz, o evento coloca o estado no mapa dos grandes eventos gastronômicos do país e promove o incentivo ao turismo, cultura e também fomento da economia. Com 10 horas de duração, o evento no Villa Reale Buffet, no Calhau, acontecerá no sábado, dia 6 de outubro.

A 1ª edição conta com as parcerias da Prefeitura de São Luís, TVN, do carvão ecológico Mais Brasa, da concessionária Mardisa Mercedes-Benz e da Jaguar Land Rover Way, além das empresas maranhenses como a Fribal e a Agrolusa, entre muitas outras.

“A ideia do festival é promover uma experiência diferenciada aos participantes, misturando gastronomia, música, cultura, valorização dos talentos locais e das empresas do próprio estado, além de ser uma oportunidade de novos negócios”, informou Walfredo Dantas.

O 1º BBC BBQ é open bar, e vai contar com 10 mil litros da cerveja Eisenbahn. Na parte do open food destaque para as 4,2 toneladas de carnes, incluindo salmão, frango e linguiça, distribuídas em 14 estações de assados espalhadas pelo Villa Reale Buffet sob o comando de chefs especialistas de todo o país. Com a proposta de ser familiar, o festival também vai contar com espaço kids com o acompanhamento de recreadores.

Já na parte cultural, o evento conta com as apresentações das bandas maranhenses Pandha e Instinto Coletivo (Pop Rock), Almas Insanas (Classic Rock), a Motor V8 com muito Soul e Blues, além do MPB da cantora Regiane e o eletrônico do DJ Rotkes, único artista de outro estado que vai participar. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital e a programação completa está disponível no perfil oficial do Festival o @bbcslz.

Sem comentário para "São Luís recebe o 1º BBC BBQ Festival de Carnes do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS