Marcial Lima agradece votação expressiva

1comentário

O jornalista, radialista e vereador de São Luís Marcial Lima (PRTB) gravou mensagem de vídeo para agradecer a votação expressiva que obteve na eleição para deputado estadual. Embora não tenha conquistado a tão almejada vaga na Assembleia Legislativa, Marcial reconheceu cada um dos 20.669 votos como resultado de uma campanha vitoriosa e sadia.

Marcial agradeceu especialmente sua militância, que percorreu com ele diversos municípios. Também exaltou o apoio dos seus familiares e da população de São Luís, de Grajaú, sua terra natal, e de Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Arame e Sítio Novo, cidades da região centro-sul.

“Valeu pelo voto, valeu pela confiança. Agradeço a quem não votou também, pois este é um projeto diferente de se fazer política, com pés no chão, simplicidade e muita vontade”, declarou.

Assista:

1 comentário para "Marcial Lima agradece votação expressiva"


  1. João de Sousa Ferreira

    … Moedor, não foi desta vez… quem sabe, na próxima. Fiquei triste, ao saber do resultado da eleição, mas Deus é Quem está no Comando de tudo. Saiba, meu amigo Marcial, que tanto eu, como minha família toda, que acompanharam o meu voto, tivemos a honra e a alegria de ter dado os nossos votos, conscientemente, a você. Estaremos juntos, novamente, em uma próxima batalha. Um abraço do amigo, João Ferreira -Vila Sarney Filho, S. José de Ribamar-Ma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS