Roupas infantis Calvin Klein, mais que um presente!

0comentário


Chegou o Dia das Crianças e você ainda tem dúvidas com que vai presentear seu filho? Acha que brinquedos já não combinam com a idade deles? Então, uma boa opção é a linha infantil Calvin Klein (loja no São Luís Shopping), que consagra peças de roupas fashion, práticas e, acima de tudo, versáteis. Por isso, é uma ótima opção para presentear e vestir a garotada.

Os shorts femininos Calvin Klein, por exemplo, são perfeitos para os dias ensolarados. Nessa proposta, vale a pena apostar em combinações com sandálias, regatas e acessórios como óculos escuros.

Para os meninos, as protagonistas são as camisetas, que ficam bem praticamente em todas as composições, principalmente quando se leva em questão o quesito versatilidade. A peça pode ser usada em diferentes ocasiões e, principalmente, de maneiras variadas, seja com um look mais despojado ou até mesmo casual.

Tanto as opções masculinas quanto as opções femininas consagram estilo e conforto e, além disso, são completamente atemporais, atendendo a todos os estilos e preferências.

Sem comentário para "Roupas infantis Calvin Klein, mais que um presente!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS