“O nosso mandato sempre foi e continuará sendo dos professores do Maranhão”, afirma deputado Wellington

0comentário
Wellington destacou ações do seu mandato em prol de professores

Ao destacar o dia dos professores celebrado hoje (15), o deputado estadual, e também professor, Wellington do Curso reafirmou o seu compromisso com a categoria. Wellington, que é conhecido por ser o deputado que defende os professores, afirmou que continuará na luta para que os educadores sejam valorizados.

Entre as várias ações do deputado Wellington em defesa dos professores, há a luta para que os precatórios sejam destinados aos educadores e, ainda, a forte atuação no processo de descompressão salarial.

“Estudei em escola pública e sou professor com muito orgulho. Como deputado estadual, o nosso mandato sempre esteve à disposição dos professores do Maranhão. Não existe educação pública de qualidade sem a valorização dos professores. Por isso, lutamos para que precatórios sejam destinados aos professores; atuamos também no processo de descompressão salarial, que beneficiará mais de 40 mil professores. Além disso, fui o único deputado estadual que formalizou representação para obrigar Governo e Prefeitura a conceder o reajuste salarial dos educadores. Não é favor, mas sim obrigação. Na Assembleia Legislativa, já apresentamos vários projetos em defesa dos educadores e soluções para melhoria da educação pública. Professores, continuem contando com o deputado Wellington do Curso. O nosso mandato sempre foi e continuará sendo dos professores do Maranhão. Vamos juntos!”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Assista:

Sem comentário para "“O nosso mandato sempre foi e continuará sendo dos professores do Maranhão”, afirma deputado Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS