Terrazoo, agora também em Imperatriz

0comentário
Fachada da nova loja Terra Zoo em Imperatriz

Imperatriz ganhou uma mega pet shop Terra Zoo, com mais de 4.000 itens à disposição da clientela, movimentando o mercado pet local e trazendo um novo conceito neste ramo de negócios para a região tocantina. Com um projeto arquitetônico funcional e arrojado, a nova loja fica ao lado de mais uma unidade da Potiguar, que também passa a atender o mercado de Imperatriz com o que há de mais moderno no segmento de construir ou reformar. Chama a atenção um lago de carpas coloridas com 12 metros de comprimento entre as duas lojas.

A Terra Zoo de Imperatriz traz como pontos altos, além da diversidade de produtos de qualidade comercializados e do setor de aquarismo mais temático, um serviço de beleza diferenciado para pets, o Beauty Pet Terra Zoo. Assim, enquanto se vai às compras seja na Terra Zoo ou na Potiguar, o mascote ganha um upgrade no visual.

Setor de aquarismo temático na nova loja

Fundada em 1980 pelo empresário Manoel Vieira Brasil, com o nome de Casa do Fazendeiro, com sua primeira loja no Caminho da Boiada, a Terra Zoo agora possui 6 lojas físicas, sendo 5 delas em São Luís, incluindo a Quixaba, que é especializada em plantas e jardinagem, e uma loja virtual. Referência de qualidade, a empresa oferece um eficiente serviço de e-commerce, com entrega em todo o país.

Abaixo, um lago com carpas coloridas e uma cascata chamam a atenção na nova loja de Imperatriz:

Sem comentário para "Terrazoo, agora também em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS