Vereador Cézar Bombeiro destaca que Eduardo Braide merece reconhecimento

3comentários
Campeão de votos em São Luís na eleição de deputado federal, Braide é cumprimentado por Cézar Bombeiro no plenário da Câmara Municipal

O deputado estadual eleito federal Eduardo Braide (PMN), agora conhecido como campeão de votos em São Luís, visitou a Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (17), com o objetivo de agradecer o apoio que obteve dos vereadores da capital. No plenário do Legislativo ludovicense, ele teve uma ótima receptividade por parte dos membros do parlamento municipal.

Eduardo Braide teve a sua liderança exaltada pelos vereadores, bem como a expressiva votação do eleitorado, manifestando o crescimento junto a população, fato que o credencia a disputar a Prefeitura de São Luís nas próximas eleições.

Durante sua permanência no plenário da Câmara Municipal, Eduardo Braide manteve conversas e contatos com diversos vereadores, que sempre tinham algum assunto para conversar com o deputado campeão de votos em São Luís, entre eles o vereador Cézar Bombeiro (PSD)

RESPEITO E CARINHO

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), que apoiou Eduardo Braide nas eleições de 2016, e agora, em 2018, no bairro da Liberdade, registrou que nos dois pleitos, ele venceu em todas as seções eleitorais. Afirmou que o respeito e o carinho que ele tem com os moradores são bem afetivos e recíprocos, com a importante observação de que ele aceita convites e entra na casa das pessoas bebe água e toma café que lhes ofertado, não se negando a diálogos e as pessoas das caminhadas aguardam em todas paradas que se fizerem necessárias.

Cézar Bombeiro destacou ao deputado Eduardo Braide, que como vereador vem lutando para que o executivo municipal execute obras nas valas, galerias e no saneamento básico para evitar os constantes alagamentos em diversos pontos da cidade, e que infelizmente no próximo inverno teremos a repetição dos anteriores, em razão de que nada vem sendo feito em favor da população, daí que pediu a possibilidade de como deputado federal destinar uma emenda específica para obras em valas, galerias e saneamento básico. Lamentou também que não há disposição do poder público em fazer a regularização fundiária em nossa capital, afirmou o vereador.

Eduardo Braide agradeceu o importante apoio que vem recebendo do vereador Cézar Bombeiro e da sua família e manifestou a sua gratidão ao povo do bairro da Liberdade, que sempre o abraça com carinho e que deposita em sua pessoa a confiança de que lutará por direitos e dignidade humana para todos. Dentro do meu trabalho parlamentar na Câmara Federal garantiu que vai tratar seriamente das questões propostas pelo vereador Cézar Bombeiro, afirmou o campeão de votos de São Luís.

3 comentários para "Vereador Cézar Bombeiro destaca que Eduardo Braide merece reconhecimento"


  1. Ronaldo

    Se fez um bom trabalho merece sim, espero que nesse mandato faça muito mais por nossa cidade

  2. brenda

    Cada um é reconhecido por aquilo que faz, e tem sua devida recompensa

  3. jose

    Por mim nunca tera meu voto esse tal de BRAIDE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS