Alegria e diversão na Semana da Criança Santa Fé

0comentário
Crianças se divertiram do início ao fim da programação infantil promovida pela Faculdade Fé

Muita animação na Faculdade Santa Fé – Ensino Fundamental e Médio reuniu alunos, pais, professores e profissionais da unidade em comemoração ao Dia das Crianças.

Alegria, descontração e criatividade marcaram o evento dedicado à criançada

A programação recheada de surpresas incluiu diversas brincadeiras, atividades esportivas, aulas especiais de música, entrega de lembrancinhas produzidas pelas próprias professoras e a realização de um bailinho, em que as crianças usaram fantasias dos personagens preferidos e movimentaram os espaços com muita energia!

Acompanhadas de recreadoras, crianças fazem pose de super heróis

A Semana foi encerrada na quinta-feira (11), com o passeio dos pequenos ao Sítio Vila do Conde. No local, eles puderam participar de uma manhã repleta de opções, com pula-pula, futebol de sabão, brincadeiras nas piscinas, atividades esportivas, de lazer e, ainda, um delicioso lanche coletivo.

Programação infantil também teve momento para exercitar o corpo

“Todos os anos elaboramos uma programação especial para que as crianças tenham uma semana de comemorações ao Dia das Crianças e neste ano não foi diferente. Ações como essa, possibilitam o desenvolvimento social delas e trazem alegria e motivação para os demais momentos das rotinas escolares”, destacou a diretora Alessandra Silvino.

Sem comentário para "Alegria e diversão na Semana da Criança Santa Fé"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS