Escuta telefônica descobre que integrantes da oposição de Bequimão estão tramando um Pasquim para denegrir imagem do prefeito Zé Martins

0comentário

A trama de um possível Pasquim (jornal com informações difamatórias e caluniosas), que está sendo preparado por integrantes da oposição na cidade de Bequimão, pode ser abortada pela polícia a qualquer momento. Informações chegaram até nossa redação, que o jornaleco seria distribuído para denegrir a imagem do prefeito Zé Martins e de seus auxiliares.

O trabalho sério realizado por Zé Martins está dando dor de cabeça aos opositores, que estão sendo obrigados em apelar pelo jogo sujo, uma modalidade adotada por vários integrantes do grupo de oposição. Segundo informações, alguns opositores foram flagrados em escutas telefônicas planejando mais uma maldade contra o gestor, que se destaca pelo bom trabalho realizado em Bequimão desde 2013.

Mentiras são características de parte da oposição bequimãoense. Tem opositor que de tão mentiroso, que consegue mentir para si mesmo. Uma marca que ficou registrada no grupo deles. Após a identificação dos envolvidos com o tal Pasquim, a polícia deverá agir sobre o caso.

Sem comentário para "Escuta telefônica descobre que integrantes da oposição de Bequimão estão tramando um Pasquim para denegrir imagem do prefeito Zé Martins"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS