Bombeiro denuncia problemas de infraestrutura e de saúde na Liberdade

0comentário
Cézar Bombeiro cobra recuperação de travessa próxima à feira da Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) voltou a defender no plenário da Câmara Municipal de São Luís direitos da população do bairro Liberdade. Mais uma vez ratificou que a travessa Paulo Afonso, ao lado mercado municipal, está interditada para o tráfego de veículos decorrente de buracos e falta de drenagem, transformando o local em uma lagoa propicia para criadouro de Aedes aegypti, expondo os moradores do local, o pessoal que vai fazer compras no mercado e quem passa pelas imediações ao risco da dengue.

Cézar Bombeiro fez apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário de Obras, Antônio Araújo, para que o problema seja resolvido no bairro Liberdade. “O problema é de saúde pública e faço convite aos vereadores desta Casa, que dediquem um pouco dos seus tempos para conhecer a realidade da denúncia que estou fazendo”, disse Cézar Bombeiro.

O parlamentar do PSD acentua que “com as chuvas dos últimos dias, criadouros de Aedes aegypti vêm ampliando, e muitas casas já foram invadidas”.

“Exerço aqui o meu mandato de vereador em defesa das comunidades e dos direitos dos cidadãos e cidadãs, que não podem ficar a mercê de doenças e com suas vidas correndo riscos sérios e até de morte, unicamente por omissão das instituições do poder público municipal”.

Assista:

Sem comentário para "Bombeiro denuncia problemas de infraestrutura e de saúde na Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS