Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes acontece no Rio Anil Shopping

0comentário
Feira Internacional de Artesanato e Decoração tem registrado excelente frequência de público

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes chegou a São Luís, após passar por mais de 30 cidades brasileiras. Com entrada gratuita, a feira está localizada na Praça de Eventos do Rio Anil Shopping.

Ao todo, são cerca de mil produtos diferentes oriundos de 12 países, como o Chile com suas belas flores em madeira de reflorestamento. Já no estande da Índia, destaque para a riqueza de detalhes nos móveis em madeira Teca e tapeçaria com tecidos finos. O Marrocos chega com almofadas elegantes e delicadas e tecidos nobres e o estande do Brasil apresenta acessórios diferenciados, produtos orgânicos, além da riqueza da gastronomia nacional.

Artigos comercializados na feira têm registrado boa aceitação do público

Segundo o promotor do evento, Juliano Michei, a feira foi pensada para promover uma experiência única aos participantes. “Criamos um ambiente que reúne requinte, beleza, produtos de qualidade e entretenimento, promovendo uma viagem cultural e artística pelos países representados”, contou.

A exibição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes continua até o dia 17 de março, domingo, no Rio Anil Shopping. A feira está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h.

SERVIÇO

O quê: Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes.

Local: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping, na Avenida São Luís Rei de França, Turu,

Data: Em exposição até 17 de março, com estrada gratuita.

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e das 12h às 22h aos domingos.

Sem comentário para "Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes acontece no Rio Anil Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS