Prefeitura de Santa Rita desenvolve Jornada Pedagógica com grandes nomes da educação brasileira

0comentário
A cerimônia de abertura na segunda-feira (25), contou com a presença de diversas autoridades

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 25 a 28, a Jornada Pedagógica 2019, a qual é referência e serve de modelo para a região do Munim. O tema desse ano foi “Avaliação: uma ferramenta para o fortalecimento da docência”. Ao longo de quatro dias, grandes nomes da educação brasileira passaram pelo Ginásio Poliesportivo “Babau” trazendo qualificação aos professores da rede municipal.

A cerimônia de abertura na segunda-feira (25), contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o reitor do Instituto Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, Prof° Me. Jhonatan Almada, a Coordenadora do Programa Ensinar da UEMA, Professora Dr. Regina Célia, o palestrante Prof° Dr. Casemiro Campos, o Tenente do Colégio Militar de Santa Rita, Cláudio, o Coordenador Geral Pedagógico de Santa Rita, Prof° Wagner Baldez e o Secretário Municipal de Educação, Prof° Paullo Márcio.

Ao longo de quatro dias, grandes nomes da educação brasileira passaram pelo Ginásio Poliesportivo “Babau” trazendo qualificação aos professores da rede municipal

Ao longo dos últimos, os palestrantes Éliton Rufino, Casemiro Campos, Sharlene Serra e Eduardo Shyniashiki abordaram temas de extrema relevância para os professores.

Centenas de professores de toda a região e principalmente de Santa Rira, participaram em busca de mais conhecimentos, para que possam compartilhar um pouco de seus aprendizados na sala de aula com seus alunos.

Evento registrou alta frequência de público desde o primeiro dia

O secretário municipal de educação, Prof° Paullo Márcio, agradeceu à presença de todos e falou o quanto é importante que o município de Santa Rita, realize mais uma vez a Jornada Pedagógica, mantendo foco na formação continuada de professores.

O secretário também aproveitou para agradecer de público, o prefeito Hilton Gonçalo, que vem sempre apoiando os projetos da Educação, demonstrando sempre resultados positivos e que o foco é investir mais e mais, tendo a educação como uma das prioridades do governo.

Sem comentário para "Prefeitura de Santa Rita desenvolve Jornada Pedagógica com grandes nomes da educação brasileira"


deixe seu comentário