Lançamento da MRV reúne corretores de imóveis

0comentário
O condomínio Torres dos Holandeses, em área nobre da cidade, que está sendo lançado pela MRV no segmento Minha Casa, Minha Vida

O ano de 2019 não poderia ter começado melhor para o mercado imobiliário maranhense, com o lançamento nessa quinta – feira (14.03) no Rio Anil Shopping do primeiro imóvel de alto padrão da MRV em São Luís, que é também o único empreendimento dentro do segmento Minha Casa, Minha Vida a ter uma localização nobre e privilegiada na capital maranhense, a 100m da Avenida dos Holandeses. O evento é voltado para corretores de imóveis e contará com sorteio de um laptop entre os presentes, além de vantagens de comercialização.

O condomínio Torre dos Holandeses faz parte da Linha Bio da MRV, que oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar. O empreendimento conta com diferenciais importantes de sustentabilidade como coleta seletiva de lixo, bikes MRV à disposição para uso compartilhado dos moradores e uso de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns. Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

O condomínio Torres dos Holandeses terá opções de apartamentos de 1 e 2 quartos e está localizado na Rua Santo Inácio de Loiola no Olho D´Água, em uma área nobre e altamente valorizada; próxima a shopping centers; restaurantes; supermercados; academias; escolas e faculdades.

Sem comentário para "Lançamento da MRV reúne corretores de imóveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS