“Deus não deixa” e “só enganação”, reagem internautas à ambição de Flávio Dino de ser presidente

1comentário

Internautas têm se manifestado radicalmente contrários à tentativa de partidários do governador Flávio Dino (PCdoB) de alçá-lo à condição de liderança política nacional, com vistas a uma possível candidatura a presidente da república, em 2022. A ambição do comunista de alojar-se no Palácio do Planalto é alvo de repúdio a cada mensagem postada em rede social, de forma direta ou indireta, em defesa do novo projeto de poder acalentado pelo governador maranhense

Mesmo iniciando de forma atabalhoada o seu segundo mandato à frente do Palácio dos Leões, Flávio Dino alimenta o sonho de suceder o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL). Seus movimentos no cenário político não deixam dívidas de que ele sonha consolidar seu nome como alternativa para governar o Brasil daqui a quatro anos, embora esteja longe de ser unanimidade no próprio estado que administra.

A cada dia mais impopular por causa de medidas como aumentos sucessivos de impostos, confronto com servidores públicos na Justiça, dilapidação do fundo de aposentados e pensionistas do Maranhão e o arruinamento da infraestrutura do estado, comprovado pelas últimas chuvas, Flávio Dino terá que superar obstáculos internos antes de viabilizar-se no plano federal.

Se depender do exército a cada dia mais numeroso de internautas que reprovam o projeto presidencial de Dino com mensagens como “Deus não deixa” e “só enganação”, a sede de poder do comunista jamais será saciada.

1 comentário para "“Deus não deixa” e “só enganação”, reagem internautas à ambição de Flávio Dino de ser presidente"


  1. Fernando Silva

    Com esse péssimo governo da república comunista, isso nunca deverá ser concretizado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS