Nomeado quarto comandante-geral da PM da era Flávio Dino

0comentário
Coronel Ismael Fonseca é o novo comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão

O coronel Jorge Luongo foi exonerado nesta sexta-feira (16) do cargo de comandante da Polícia Militar do Maranhão. Em seu lugar, assume o coronel Ismael de Sousa Fonseca, que antes da indicação vinha atuando como comandante do Centro Tático Aéreo (CTA). Como de praxe, o anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em rede social.

Flávio Dino mais uma vez usou rede social para anunciar mudança em seu governo

Luongo foi nomeado comandante-geral da PMMA em abril de 2018, após o afastamento do ex-titular do cargo, coronel José Frederico Pereira, exonerado do cargo a pedido para concorrer à eleição de deputado estadual, sem sucesso nas urnas. Antes dele, o comando da tropa coube ao coronel Marco Antônio Alves, que permaneceu à frente da tropa durante um ano, apenas.

Aos 47 anos, o coronel Ismael Fonseca já foi subcomandante do 9º Batalhão da PM. Oriundo do Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Universidade Federal do Maranhão, só conseguiu ascender à patente de coronel após ingressar com ação na Justiça e obter vitória no tribunal contra o próprio governo Flávio Dino.

Adepto do crossfit (modalidade de exercícios físicos de altíssimo rendimento), o coronel Ismael vai precisar mesmo de muito fôlego para comandar as ações de combate à bandidagem que impera no Maranhão.

Sem comentário para "Nomeado quarto comandante-geral da PM da era Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS