Artista plástico Vital Barbosa expõe no Espaço Cultural do MP

5comentários

O artista plástico Vital Barbosa realiza, a partir de hoje, no Centro Cultural do Ministério Público, a exposição “Traços, Cores e Sombra – Como Somos?! Somos assim…”. A mostra ficará em cartaz no Espaço de Artes Márcia Sandes até o dia 3 de maio.

A exposição tem o apoio cultural do Foto Sombra e faz parte da programação artísticas do Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão.

5 comentários para "Artista plástico Vital Barbosa expõe no Espaço Cultural do MP"


  1. Wagner Ferreira

    Uma exposição única que só tem a agregar o cenário sócio-cultural do Estado do Maranhão. Parabéns.

  2. Raimundo

    Arte intensa, colorida e vibrante. Parabéns ao artista e ao Centro Cultural do Ministério Público, um lugar acolhedor e que já faz diferença na vida da cidade.

  3. Sérgio Barbosa

    maravilha.acompanho esse jovem senhor faz um tempo.trabalho com muito nível,estou de Toronto no Canadá ,feliz pela qualidade alcançada.feliz.parabéns a Pernambuco,ao Maranhão,a segunda casa que é não menos importante e ao Brasil que diante a todas as dificuldades consegue manter e acrescentar possibilidades,vanguarda artística,quanto a cultura e a arte latejantes na alma nossa brasileira.beijo,Vital.parabéns aos responsáveis do MP no Maranhão por disponibilizarem esse espaço para um trabalho profícuo que nos engrandece e renova esperanças em todos nós.muito bom!

  4. Vital Barbosa

    ‘A arte existe porque a vida não basta’,- Ferreira Gullar. Você concorda com a frase acima, sim ou não?

  5. Wagner Cunha

    Muito boa essa exposição, o publico ludovicense deve prestigiar, Vital Babosa tem talento de sobra. Vale a pena conferir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS