Prefeito Fábio Gentil inaugura escola e praça em Caxias no Dia do Trabalhador

0comentário

Programação alusiva à data também terá corrida no município

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vai inaugurar uma escola e uma praça no município para marcar a passagem do Dia do Trabalhador. Ele convidou toda a população a participar da entrega das obras e também da Corrida do Trabalhador, que reunirá centenas de competidores e terá premiações aos melhores colocados.

A programação começará às 7h, em frente à Prefeitura de Caxias, quando será dada a largada para a corrida. Após a prova, o prefeito dará início à maratona de inaugurações. Uma das obras que será entregue é a Praça da Esperança, no bairro Cangalheiro. O espaço de lazer beneficiará, principalmente, os moradores da 3ª Travessa do Fio. Um dos itens valorizados foi o paisagismo, com o plantio de espécies vegetais nativas.

A obra faz parte do plano de reforma e construções de praças pela cidade e foi executada com recursos próprios. A praça, construída em um terreno antes tomado por mato, dispõe de recebeu três canteiros com área verde, academia ao ar livre, piso intertravado, lixeiras e bancos de concreto.

Escola

A área de educação também será contemplada com a série de inaugurações de obras executadas pela Prefeitura de Caxias. Sempre preocupado em oferecer ensino de qualidade na rede municipal, o prefeito Fábio Gentil vai entregar a escola Eziquio Barros Filho, batizada em homenagem ao falecido ex-prefeito.

Construída no bairro Vila Paraíso, a escola será uma das maiores de Caxias, com 12 salas de aula, biblioteca, laboratório de ciência, laboratório de informática, um grande refeitório e auditório.

Convite formulado pela Prefeitura de Caxias ao povo destaca as benfeitorias feitas por sua gestão e pede a presença maciça dos caxienses na corrida e nas cerimônias de inauguração. “O prefeito Fábio Gentil quer estar junto com você neste feriado de 1º de maio. Venha conosco em mais uma maratona de entrega de obras pela cidade e comemorar o seu dia com a Corrida do Trabalhador”.

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil inaugura escola e praça em Caxias no Dia do Trabalhador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS