Viatura da Caema é roubada, tem placa adulterada e é escondida em posto de gás na Liberdade

0comentário
Fiat Uno foi roubado de servidor da Caema e a placa do veículo já havia sido adulterada

Policiais militares do Batalhão Tiradentes foram foram informados de que havia um carro roubado escondido em um imóvel no bairro Liberdade. Ao averiguar a denúncia, feita de forma anônima, a guarnição acabou localizando uma viatura da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) que havia sido roubada de um funcionário dentro de um depósito de botijões de gás de cozinha.

O fato aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira, na Rua Tomé de Sousa, Liberdade, onde está localizado o posto de gás. O veículo, um Fiat Uno de cor branca, já estava com o emplacamento trocado. Ao verificar os dados do veículo, os policiais constataram que a placa original, NXN-5976, fora substituída por outra: HPF-7079, pertencente a um Wolksvagen Santana.

Em breve consulta aos registros do sistema de segurança pública, os militares descobriram que o carro havia sido roubado de um servidor da Caema, conforme atesta o boletim de ocorrência N° 23147/2019, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Suspeito

Ainda no local da ocorrência, os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel onde funciona o depósito, Ismael Alves Sousa, que afirmou que alugou o espaço para Rummenigge da Silva Marques, também residente na Liberdade. Ainda de acordo com o dono do imóvel, o veículo com registro de roubo estava em poder de Rummenigge, mas este não foi localizado.

Apesar de ter fornecido as informações, Ismael foi detido para prestar esclarecimentos. O carro foi apreendido e apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Sem comentário para "Viatura da Caema é roubada, tem placa adulterada e é escondida em posto de gás na Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS