Superintendente do Patrimônio da União, Coronel Monteiro, garante a Cézar Bombeiro regularização fundiária dos bairros Liberdade, Fé em Deus, Camboa, Alemanha e Vila Palmeira

0comentário
Coronel Monteiro se disse encantado com a luta de Cézar Bombeiro em defesa do povo

Em reunião com o superintendente regional do Patrimônio da União, Coronel Monteiro, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) obteve a garantira de que o órgão procederá a regularização fundiária dos bairros Liberdade, Camboa, Alemanha e Vila Palmeira, uma das bandeiras de luta do representante da Câmara Municipal.

O superintendente se disse encantado com o compromisso de Cézar Bombeiro com o povo ao abraçar a causa. “Eu posso afirmar que em todos os bairros aos quais você fez referência nós faremos a regularização em nome da União Federal”, assegurou.

Coronel Monteiro afirmou que a regularização fundiária também é um compromisso seu. “Fique certo de que todos os moradores desses bairros serão aquinhoados diretamente pela União Federal por meio da SPU”, declarou.

Cézar Bombeiro agradeceu ao superintendente em nome dos moradores da Liberdade, Fé em Deus, Camboa, Alemanha e Vila Palmeira.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Superintendente do Patrimônio da União, Coronel Monteiro, garante a Cézar Bombeiro regularização fundiária dos bairros Liberdade, Fé em Deus, Camboa, Alemanha e Vila Palmeira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS