Deputado Wellington denuncia mais uma escola “digna de pena” do governador Flávio Dino

3comentários
Deputado Wellington conferiu in loco as condições precárias da escola

Na sessão plenária desta terça-feira (14), o deputado estadual Wellington do Curso denunciou a triste situação do Centro de Ensino Joaquim Soeiro de Carvalho – Anexo III, no povoado Mamede, localizado a 50 km de Barreirinhas. A denúncia foi feita após o deputado Wellington visitar a escola e constatar a precariedade do local.

Ao solicitar explicações, o deputado Wellington destacou que, na propaganda do Governo, a escola consta como sendo uma das reformadas ou “totalmente reconstruídas”.

Alunos estudam em sala de aula com infiltrações e com pouca ventilação

“Essa escola consta na relação do governador Flávio Dino como uma “escola digna”, mas constatamos que ela é digna, mas é “digna de pena”. Até hoje eu espero o governador Flávio Dino me explicar o que ele considera como sendo reforma. Afinal, dizem que a escola está reformada, mas o que se verifica na realidade é o abandono, é o descaso do Governo com a educação pública. Apresentamos aqui o relatório da visita que realizamos e solicitamos, também, que a Comissão de Educação da Assembleia também faça a visita e comprove a situação, de verdade, da escola. Flávio Dino precisa entender que com educação não se brinca”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Uma das salas da escola deixou de ser utilizada porque não tem piso e precisa de reparos

A escola consta na lista que foi encaminhada pelo Governo e, de acordo com o documento, já sofreu reforma do tipo manutenção, no valor de R$ 18.753,40.

Documento confirma que anexo III do Centro de Ensino Joaquim Soeiro de Carvalho está incluída no programa Escola Digna

Assista ao vídeo:

3 comentários para "Deputado Wellington denuncia mais uma escola “digna de pena” do governador Flávio Dino"


  1. Jaci

    O único que cumpre a prerrogativa do cargo e vai “in loco” pra mostrar os desmando desse governo arbitrário e mentiroso. Enquanto isso, a maioria subserviente se cala!!!

  2. José Jackson

    Deputado, o povo elege seus representantes para para além de legislar, para o bem comum, fiscalizar o executivo e o judiciário. Parabéns, você está cumprindo seu dever!

  3. José Jackson

    Deputado, o povo elege seus representantes para para além de legislar, para o bem comum, fiscalizar o executivo e o judiciário. Parabéns, você está cumprindo seu dever! O governo de Flávio, está igual ao do Lula+Dilma (mentirosos e corruptos) governando para o partido e seus escolhidos, ditos puxadinhos…

deixe seu comentário