Osvaldo Mandou Legal até o fim

0comentário

Acostumado a irradiar alegria por onde passava, o comunicador Osvaldo Sousa agora nos deixa profunda tristeza com sua morte precoce, aos 56 anos. Devastado por um câncer que consumiu toda a sua energia vital em pouco mais de dois anos, Osvaldo partiu, mas, mesmo em meio à agonia, fez questão de distribuir simpatia e esbanjar gentileza e humildade, qualidades que reunia como uma espécie de marca registrada de sua profícua existência.

Generoso e grato ao extremo com aqueles que lhe demonstravam apreço, Osvaldo Sousa foi muito bem sucedido na radiofonia e na mídia televisiva, sobretudo na divulgação do folclore, algo que ele fazia com maestria. Tal reconhecimento ganha ainda mais força neste momento de dor, em que muitos manifestam um duplo lamento, tanto pela morte do ser humano, quanto pela perda de um bravo defensor da cultura popular.

O sucesso que Osvaldo Sousa conquistou na vida foi resultado do seu talento para interagir com as massas. Mas, para além da competência e das vitórias profissionais, foi a recompensa divina pela forma acolhedora como ele sempre tratou o próximo e pela dignidade que manteve ao longo da sua trajetória.

Osvaldo Sousa é merecedor de todas as homenagens que forem rendidas à sua memória. Sai de cena, mas deixa um legado, que certamente será preservado por seus filhos.

E parte para o outro plano com a missão cumprida, pois mandou legal até o fim.

Sem comentário para "Osvaldo Mandou Legal até o fim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS