Vereador comunista usa escola Cintra como palanque político para campanha antecipada

2comentários
Servidor do Cintra usa camisa com propaganda de Marcelo Poeta nas costas enquanto trabalha

Moradores do Anil denunciaram ao blog que servidores do Centro Integrado Rio Anil (Cintra) estão usando um modelo de camiseta com propaganda do vereador Marcelo Poeta (PCdoB) como uniforme de trabalho. Uma representante da comunidade questionou o uso da vestimenta por funcionários da escola e foi abordada de forma ríspida por um homem que pediu respeito ao político.

Segundo a denúncia, a camiseta foi distribuída durante uma competição de queimado ocorrida no Cintra. Na roupa, há identificações de outros apoiadores, mas só o nome de Marcelo Poeta foi estampado na parte posterior, garantindo, assim, visibilidade total nas costas.

Ainda segunda a representante da comunidade, ao mandar estampar seu nome na camiseta, o vereador usa escola para fins políticos, cometendo crime eleitoral. “O vereador Marcelo Poeta, claramente, faz política e pré-campanha dentro da instituição. Ele usa a logomarca da instituição Cintra, que é uma escola pública”, acusou. “Ressalto que é uma escola para a qual ele nunca destinou sequer R$ 1,00”.

Abordagem

A denunciante chegou a ser abordada de forma agressiva por um homem que dirigia um carro depois de jogar no lixo uma placa com a propaganda de Marcelo Poeta. Ela alega que o material estava no chão, sujando a rua, e que por isso resolveu descartá-lo.

A reação dos apoiadores do vereador foi imediata. Logo aproximou-se um home, que questionou por que ela jogara a placa no lixo e, visivelmente irritado, exigiu respeito ao político, afirmando que o mesmo trabalha em prol da comunidade.

Assista aos vídeos:


2 comentários para "Vereador comunista usa escola Cintra como palanque político para campanha antecipada"


  1. Marcelo Poeta

    O jornalista deveria apurar os fatos para não publicar mentiras.
    O torneio de queimado foi feito por alunos que pediram o meu apoio, foi eu que comprou os coletes e que também mandou fazer as camisas de divulgação, por isso o meu nome nas mesmas…
    Se vc tivesse se preocupado com a veracidade das informações teria também averiguado em minhas redes sociais a minha resposta a essa louca varrida e teria também tomado conhecimento do que as pessoas da comunidade acham dela…
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1975143092591217&id=100002866372931&ref=bookmarks

  2. Lara

    ESSE VEREADOR COMUNISTA,COM SUA EQUIPE DE MERDA ACHAM QUE SÃO DONO DO ANIL,ELE PODE ATE FAZER PELO BAIRRO,MAS É SUA OBRIGAÇÃO AFINAL VEREADOR É PRA ISSO MESMO.A ORDEM QUE TEM NO GOVERNO QUE TUDO SO PODE SER LIBERADO PARA MARCELO POETA,AINDA TEM MAS ELE MANIPULA ELEITORES,AMEÇA,UM VERDADEIRO TERRORISMO NA COMUNIDADE,ALEM DE ARROGANTE.AMIGOS MARCELO POETA E COMPANHIA E UMA FARÇA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS