O Estado se espelhando em Caxias

1comentário
Fábio Gentil tem dado exemplos de boas práticas administrativas e é copiado até pelo governo estadual

Após dar bom exemplo de equilíbrio nas contas públicas de Caxias, o prefeito Fábio Gentil é copiado pelo Governo do Maranhão. Demonstrando ser um gestor público responsável, inovador, conhecedor profundo da máquina pública e, ao mesmo tempo, arrojado, Fábio Gentil pagou, no último dia 8, a primeira parcela do 13º salário de todos os funcionários públicos municipais, aposentados e da ativa.

Inspirado na boa prática da gestão caxiense, o governador Flávio Dino não hesitou em imitar Fábio Gentil ao anunciar que os servidores estaduais receberão a primeira parcela do abono neste sábado (14). Com ações como essa, dentre tantos outros feitos positivos, o prefeito de Caxias tem se mostrado um dos melhores administradores públicos do Brasil.

Fruto da organização e da disposição permanente em realizar ações em benefício dos servidores e da população em geral, o pagamento antecipado do 13º aos servidores de Caxias é uma medida louvável, que comprova a competência administrativa de Fábio Gentil.

Um bom exemplo que vem de Caxias, reproduzido pelo Estado, para satisfação de todo o funcionalismo, com reflexos altamente positivos para a economia maranhense.

1 comentário para "O Estado se espelhando em Caxias"


  1. Maria

    Todos não! os profissinais da saúde não receberam nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS